domingo, 30 de setembro de 2012

Ezequiel participou de campanhas em Santana do Matos, Florânia e Tenente Laurentino Cruz

image O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) continua pegando a estrada e participando de campanhas de aliados pelo interior do Estado. Na noite deste sábado (29), o deputado esteve nos palanques de Lardjane Ciriaco (Santana do Matos), Júnior de Janúncio (Florânia) e Júnior Laurentino (Tenente Laurentino Cruz), este que disputa à reeleição.

“Lardjane agora vai vencer com folga. O povo de Santana do Matos vai eleger alguém que nasceu e foi criada aqui. Fico feliz em poder também participar desta vitória, ao lado do ex-deputado e grande jurista Paulo de Tarso Fernandes”, comentou Ezequiel, que ainda pediu votos para os vereadores Naldinho, Bial e Bel, que disputam mandato pelo PTB de Santana do Matos. Também passaram no palanque de Lardjane, o vice-governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria e o deputado estadual Walter Alves.

Em Florânia, Ezequiel voltou ao comício de Júnior de Janúncio (PSD), que lidera as pesquisas na cidade com grande margem. “Faço questão de vir várias vezes aqui para a campanha de Júnior de Janúncio, um homem sério, honesto e que tem uma história de vida invejável. Vai ser a maior vitória da história deste município”, frisou, elogiando também o desprendimento do prefeito Sinval Salomão (PTB), principal articulador da união dos grupos da cidade.

Ezequiel também voltou a participar da passeata e do comício do prefeito Júnior Laurentino (PSB), em Tenente Laurentino Cruz. “Aqui está um prefeito que tem serviços prestados na saúde, educação, agricultura e várias obras para mostrar. Quem compara vota em Júnior Laurentino, que terá uma vitória certa, pois o povo quer o progresso e vota em quem fez e faz”, disse Ezequiel.

Seguidores