terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vilton Cunha: “Quero ser prefeito para estimular a modernização industrial e criar o Parque Industrial”

image Os candidatos da coligação “A Favor do Povo” caminharam nesta segunda-feira (24) no Bairro Gilberto Pinheiro. Vilton Cunha, João e Zé Lins, além dos candidatos a vereador da coligação, receberam o carinho dos populares que residem nas Ruas: Aristides Gomes, João Alfredo, Elísio Galvão, Mimosa Leite, Soldado Luiz Gonzaga, Tomaz de Araújo, Presidente Costa e Silva, 3 de Maio  e Laurindo Escrivão.

Por onde passava, Vilton Cunha recebia a confiança do povo de Currais Novos, onde diziam que chegou a hora de ter um prefeito empreendedor, com visão moderna de administração. Zé Lins também ouviu de quem votava com ele, ia continuar com o 22, acalentando melhorias nos serviços essenciais de Currais Novos, que hoje a atual administração deixa a desejar.

“Quero ser prefeito para estimular a modernização industrial, fomentando à criação e expansão do Parque Industrial de Currais Novos, observando as normas de preservação ambiental. Vamos reativar o Horto Florestal de Currais Novos, visando uma política de arborização urbana, além de distribuir mudas da flora nativa. Vou lutar pela implantação do Consorcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos, minimizando a problemática do lixo”, discursou Vilton Cunha na Rua Cipriano Lopes Galvão, próximo à capela do Brejo.

Zé Lins reforçou que está chegando a hora da libertação e o retorno do desenvolvimento. “Currais Novos terá um prefeito empreendedor, que tem capacidade de administrar sem interferências familiares. Vilton não vai empregar parentes na administração. Suas propostas é colocar os postos de Saúde para funcionar, desafogando o Hospital Regional. Vilton já se comprometeu com os professores e a educação voltará a ter vez. Por isso que peço para votar 22 e mudar a cara da nossa cidade, parada no tempo durante os últimos anos”, afirmou o ex-prefeito, maior cabo eleitoral da oposição.

Seguidores