terça-feira, 25 de setembro de 2012

MINISTRO GARIBALDI ATRAI MULTIDÃO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

image A Coligação “Acredita Carnaúba” promoveu, na noite deste domingo (23) a “Passeata da Esperança”, que partiu do Alto do Vaqueiro, tradicional reduto do PMDB de Carnaúba dos Dantas. A passeata vinha anunciar a chegada do senador que, em 2010, superou a marca de 1 milhão de votos: Garibaldi Alves Filho. A população gritava e cantava as músicas de Valdenor e Roberto num tom de alegria, euforia e ansiedade pela vinda do potiguar ilustre. Uma grande multidão conduziu a passeata até o pátio da biblioteca, tradicional ponto das importantes movimentações políticas de Carnaúba. Mas não poderia ser diferente, porque a noite prometia ser realmente HISTÓRICA.

Além de lideranças e dos vereadores da Coligação, também esteve presente no palanque o Presidente do PMDB Jovem de Currais Novos, Marcos Vinicius (mais conhecido como Garibaldinho), que levou sua mensagem de apoio aos candidatos Valdenor e Roberto. Mas a apoteose da noite foi a chegada do Ministro no solo carnaubense. Mesmo com um atraso inesperado, provocado pelo longo roteiro de cidades percorrido pelo senador, Garibaldi chegou a Carnaúba dos Dantas às 22hs40min e quem o aguardava era uma multidão ansiosa, que não arredava o pé enquanto não ouvisse as palavras do grande líder do PMDB potiguar.

Garibaldi iniciou seu discurso dizendo: “Valdenor, você vai ser o Prefeito de Carnaúba dos Dantas. O povo veio aqui pra me dizer isso e eu já entendi. Eu, como Ministro de Dilma Roussef, vou fazer você ser o maior Prefeito da história de Carnaúba dos Dantas, porque esse povo merece!”. O senador também aproveitou para fazer uma grande homenagem às mulheres, que a cada dia assumem espaços maiores na política, através da Presidente do PMDB carnaubense, Tida Dantas.

O senador falou também das suas grandes obras em Carnaúba dos Dantas, estas realizadas tanto no período em que Garibaldi foi governador do estado, como também no que se refere às emendas parlamentares destinadas ao município, lembrando da construção de casas, obras de recapeamento asfáltico, calçamento, praças, sistema de esgotamento sanitário, medicamentos, entre tantas outras. image

Mas a frase célebre da noite se referiu a aliança entre DEM e PMDB que aconteceu, pela primeira vez, nas eleições municipais: “Aqui em Carnaúba dos Dantas, bacurau vota no 25”, deixando claro que a parceria entre os dois partidos é firme e recíproca. Foi nesse clima de emoção, euforia e muita agitação que o senador deixou o palanque de Valdenor e Roberto, com a certeza de uma grande vitória no próximo dia 07 de outubro. Em suas palavras, Valdenor apenas agradeceu a presença do senador e de todos os presentes. “Posso ser o candidato, mas a estrela dessa noite era o nosso Ministro. Ele falou tudo o que era preciso para tornar esta noite inesquecível”. por assessoria

Seguidores