sábado, 22 de setembro de 2012

Vilton Cunha diz que vai fazer uma grande revolução a partir do próximo ano em Currais Novos

image Os candidatos da coligação "A Favor do Povo" tiveram uma agenda extensa nesta sexta-feira (21) em Currais Novos. Vilton Cunha, João e Zé Lins caminhada no Bairro Radir Pereira, visitaram ao comércio e caminharam nos bairros Promorar e Antônio Rafael.

O eterno prefeito Zé Lins, esteve presente, e na ocasião afirmou o seu compromisso em ajudar Vilton, na reconstrução de Currais Novos. "Vamos trabalhar para garantir a maior vitória de Currais Novos.  Quem ama Currais Novos, vota 22", afirmou Zé Lins, que ainda faz parte da família que trabalhou muito por Currais Novos, os Salustino, e disse que o atual momento é de reconstruir uma nova história, concretizada com a vitória de Vilton Cunha.

O candidato Vilton Cunha disse que a deputada federal Fátima Bezerra, além de confirmar o apoio à sua campanha, disse que irá lutar em Brasília para que o futuro governo de Currais Novos, consiga recursos nos Ministérios para o desenvolvimento da cidade, como a recuperação da Feira Livre, Estrada que liga Currais Novos à Frei Martinho, na Paraíba, e recursos para a construção de casas populares e de uma creche.

"Faremos uma verdadeira revolução nessa cidade", disse Vilton. Uma dos compromissos de Vilton nos primeiros meses de governo, é solucionar o problema do esgotamento sanitário na Rua Tomaz Silveira. Vilton lembrou que durante o governo Zé Lins, houve a restauração da Rodoviária, e mesmo sem dar continuidade ao seu mandato, deixou R$ 26 mil para que houvesse outros investimentos no local, o que não aconteceu na atual gestão.

Seguidores