domingo, 30 de setembro de 2012

NA RETA FINAL DA CAMPANHA, MULTIDÃO SAI ÀS RUAS PARA DIZER SIM AO CANTOR E AO DOUTOR EM JARDIM DO SERIDÓ

image Os espaços nas calçadas foram disputados palmo a palmo, tudo para poder ter uma melhor visão da passagem da grande passeata da Família 55, que saiu do centro da cidade arrastando uma multidão até o Bairro Bela Vista, onde aconteceu um mega comício.

Com muita alegria e vibração, a multidão lotou desde a esquina do açougue Big Boi(Neta e Maurílio), até a esquina da praça do referido Bairro, numa demonstração contagiante de apoio aos candidatos da coligação União e Trabalho pelo Progresso.

Visivelmente emocionado, o médico e ex-prefeito Dr. Edimar desabafou e pediu respeito, dizendo que suas mãos jamais foram sujas, senão de sangue para salvar o povo de Jardim do Seridó: “Jamais essas mãos foram sujas, senão para salvar vidas. O nosso adversário agora dá uma de coitadinho, mas todos sabem quem ele é”, disse e continuou: “Eles tentam se fazer de vítimas, e pedem respeito para os seus pais idosos, mas esquecem de respeitar a minha mãe que é uma idosa de 80 anos. Até jogaram um coco nela!”, desabafou o médico.

Mostrando simplicidade e respeito para com o povo, Amazan trocou o discurso por um descontraído bate-papo, contando fatos acorridos na grande maratona de visitas que está fazendo em todas as comunidades rurais, assim como na zona urbana. “A partir de agora eu não quero que vocês me vejam apenas como candidato ou futuro prefeito de vocês. Quero ser visto por vocês com um amigo e é por isso que vamos conversar, eu e vocês, vocês e eu”, disse Amazan.

Seguidores