sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Presidente nacional do PSD Gilberto Kassab faz campanha no RN neste sábado

image O vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria recebem neste sábado (22) em Natal o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD). Kassab desembarca em Natal por volta das 16h e participa de mobilização em Natal com o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT). Depois, em Parnamirim, reforça o apoio do partido ao prefeito Maurício Marques (PDT), candidato à reeleição, e sua vice Lucinha, do PSD.

A agenda política do prefeito Gilberto Kassab no RN será continuada no Seridó, para onde seguirá ao lado do deputado Fábio Faria. Um grande comício será realizado em Jardim do Seridó em prol da candidatura à Prefeitura de Amazan e Dr. Edimar, ambos do PSD. Em seguida, participa de mobilização em Parelhas com os candidatos do PSD Humberto Gondim e Nega de Vinô.

O deputado federal Fábio Faria ainda terá compromisso de campanha em Currais Novos, onde levará o apoio do partido ao candidato Vilson Cunha (PR), ao lado do ex-prefeito Zé Lins. Fábio acompanha arrastão e comício da coligação "A Favor do Povo".

DOMINGO - Fábio ainda terá agenda de campanha no Seridó durante todo o domingo: às 9h, participa de Cavalgada em Florânia com o candidato a prefeito Júnior de Janúncio (PSD); às 16h, vai a Santana do Seridó, onde acompanha o ex-prefeito Hudson Pereira (PSD) em ato político; em Ouro Branco, por volta das 18h, estará em mobilização da candidata do PT à Prefeitura, Dra. Fátima; e encerra a agenda em Caicó, em comício com a candidata Francielle, do PPS.

Seguidores