segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Multidão nas ruas de Caraúbas na campanha de Ademar e Ivanildo

image Centenas de pessoas saíram em arrastão pelas ruas de Caraúbas na noite deste domingo (23) em apoio às candidaturas de Ademar e Ivanildo, prefeito e vice-prefeito respectivamente. A passeata foi seguida de comício que contou com a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT).
No discurso, Fátima ressaltou os avanços conseguidos nos governos Lula e Dilma, tais como o Luz Para Todos e o Minha Casa Minha Vida. Deputada também fez prestação de contas de seu mandato citando ações realizadas em Caraúbas, principalmente na área da educação.

F átima na campanha de Betinho e Caramurú em Campo Grande

imageA deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve na noite deste domingo (23) em Campo Grande, onde participou do comício em prol do candidato a prefeito Betinho (PR) e do candidato a vice-prefeito Caramurú (PT).
“Voltei a Campo Grande para reafirmar o quanto será bom para o desenvolvimento dessa cidade a eleição de Betinho e Caramurú. Vou embora com a certeza da vitória, pois com essa vontade de fazer campanha que sinto no olhar da militância, não tem para ninguém”, disse Fátima que discursou no comício realizado na comunidade Bom Jesus.
A deputada aproveitou para pedir voto também para a candidata do PT a vereadora, Lilia
.

Seguidores