segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mulheres mostram força no comício de Rizomar em Ipanguaçu

image A festa foi delas no final de semana em Ipanguaçu. A coligação Vontade do Povo realizou a maior mobilização dessa campanha com o comício “A Força da Mulher”, no sábado, no Bairro Maria Romana, onde Rizomar e Ednalva, candidatas a prefeita e vice-prefeita receberam a confirmação da vitória que se aproxima no dia 07 de outubro.
A escolha do Bairro Maria Romana para a realização do comício se deve ao fato de ser o único na cidade ter o nome de uma mulher. Na mobilização, somente mulheres falaram. Entre as donas da festa, candidatas a vereadoras e as esposas, mães e representantes dos candidatos a vereadores. Na parte da locução a participação da revelação Thata Santos junto com o locutor oficial Itinho agradou em cheio ao público que saiu às ruas para dizer sim a mudança.
Sem dúvidas, foi uma noite festiva no Bairro Maria Romana. Muita música e animação não deixaram ninguém parado e as mulheres deram uma grande demonstração de que unidas são fortes. A noite também contou com muitas adesões de pessoas que subiram ao palanque para mostrar que agora estão ao lado de Rizomar e Ednalva.
O comício foi aberto pela candidata que mora do bairro Sueli Pedro do DEM. Durante os discursos, todas as candidatas destacaram a importância da mulher na vida moderna, ocupando cada vez mais cargos importantes, tanto na vida pública, como na vida empresarial.
“As mulheres são mais atenciosas com os mais carentes, são menos corruptas, são mais preocupadas com seus filhos, e por isso fazem geralmente uma administração voltada os mais necessitados, graças a sua sensibilidade e o espírito materno”, disse Ednalva, candidata a vice-prefeita.
Dona Leda, mãe do candidato a vereador Klebinho do PMDB lembrou que hoje os adversários dizem que o ex-prefeito José de Deus não fez nada por Ipanguaçu, mas há quatro anos, nas eleições de 2008, ao lado de José de Deus, essas mesmas pessoas diziam que ele era o melhor prefeito de todos os tempos, um exemplo nacional.
Em seu discurso, Rizomar enfatizou que irá implantar programas direcionados a saúde da mulher, trazendo várias especialidades que venham melhorar a qualidade de vida de todas as mulheres ipanguaçuenses.
Para o Bairro Maria Romana, ela disse que terá um carinho especial, pois por mais que algumas instituições federais não aceitem investir por considerar área de risco, a prefeitura na sua administração trará melhorias para o bairro, citando como exemplo, obras de calçamento, drenagem e melhorias para as habitações através do programa Meu Doce Lar. Ao final do comício, a grande multidão saiu em passeata pelas ruas de Ipanguaçu, deixando a Rizomar em sua residência.
Prestando contas
Neste domingo, todas as casas do município de Ipanguaçu receberam um encarte que traz uma verdadeira prestação de contas, mostrando todas as obras da administração de José de Deus e Rizomar.








Seguidores