domingo, 30 de setembro de 2012

Acari/RN; Milhares de pessoas vão ao Bairro Tarcísio Bezerra, em Acari, receber Caravana de Tom e Marcelo

image O prefeito Antônio Carlos, o Tom (22), ao lado do vice Marcelo de Manduca (PT), comandaram mais um grande arrastão seguido de comício no Bairro Vereador Tarcísio Bezerra Galvão. Na reta final das eleições, a campanha da Coligação Unidos Pelo Bem de Acari (PT, PTB, PR, PSB e PSD) tem crescido a cada dia.

Milhares de pessoas, vestindo azul e vermelho, foram às ruas principais da cidade demonstrar apoio a Tom e Marcelo. O sentimento de vitória tem aumentado a todo instante. A Rua Teófilo Dantas, onde foi realizado o comício, ficou pequena para receber o vice-prefeito Alexandre Fernandes, ex-prefeitos Juarez Bezerra, José Fernandes e Salésia, vereadores, candidatos, lideranças e todos os caravaneiros da vitória.

“Aqui neste bairro temos serviço prestado. Investimos em pavimentação, construímos e entregamos ao povo um dos melhores PSFs já vistos em Acari. O pontilhão da Rua Ana Fernandes, construído com recursos próprios, um sonho do nosso povo que hoje é realidade. Aqui não estou para agredir ninguém, venho à praça pública falar do que fizemos mostrar a nossa gente que o melhor é votar neste grupo que quer o melhor para Acari”, disse Tom.

Seguidores