terça-feira, 25 de setembro de 2012

Currais Novos: candidato Geraldo Gomes lidera movimentações de rua

image Nesta segunda-feira (24), o candidato à Prefeitura de Currais Novos, Geraldo Gomes, cumpriu com atividades da sua agenda de campanha ao visitar o comércio da cidade e o bairro Doutor José Bezerra, onde fez caminhada e comício relâmpago.

Acompanhado de Medeiros, seu candidato a vice, Geraldo Gomes, durante a manhã, fez visita aos comerciantes que estão localizados no entorno da feira livre de Currais Novos e ambos foram muito bem recebidos pelos lojistas, que fizeram questão de conversar e ouvir as propostas dos Democratas.

Essa visita foi uma oportunidade de Geraldo e Medeiros ouvirem as necessidades dos comerciantes e sentir deles o apoio desta classe, que é fundamental para o município. “Estamos ao lado dos comerciantes, pois sabemos que este grupo nos ajudará na próxima gestão contribuindo não só economicamente, mas de diversos outros modos no desenvolvimento de Currais Novos”, afirmou entusiasmado o candidato Medeiros.

À noite, Geraldo Gomes realizou grande caminhada pelas ruas do bairro Doutor José Bezerra onde, acompanhado dos candidatos a vereador das coligações que o apoiam, passeou e recebeu do povo demonstrações de apoio, que são a confirmação do bom trabalho que a coligação “Competência com Honestidade” vem realizando.

Muito moradores do bairro e outros que vieram de outros locais formaram um grande grupo que cercou Geraldo o acompanhou até o fim da caminhada, onde ocorreu comício relâmpago. “Tenho Currais Novos como um lar, por isso cuido com tanto zelo. Minha quinta gestão será meu maior ato de amor e cuidado para com Currais Novos”, finalizou emocionado o prefeitável Geraldo Gomes.

Seguidores