domingo, 23 de setembro de 2012

Agripino leva apoio a candidatos da Região Oeste

image O sábado (22) de campanha do senador José Agripino foi dedicado às campanhas da Região Oeste. O presidente nacional do Democratas participou de comícios em quatro municípios, que têm candidatos do Democratas à prefeitura. Nos discursos, o líder do DEM no Senado destacou o vigor do partido nessas eleições e a expectativa de crescimento ao final do pleito de outubro. “Nós disputamos a eleição com grande chance de vitória em várias capitais do país como Salvador, Aracaju e Fortaleza. No RN também sairemos vencedores em muitas cidades. Depois de 7 de outubro, estaremos maiores do que quando começamos essa campanha”, anunciou.

Em Paraú, Agripino participou de comício ao lado do democrata Dr. Márcio, candidato a prefeito na coligação Pelo Progresso de Parau, e do vice Antônio Almeida (PMDB). 

Em seguida foi à Patu para integrar mais um Tsunami Amarelo promovido pelas candidatas da oposição, a enfermeira Magnólia (DEM) e sua vice, Remédios (PTB).

Na cidade de Areia Branca, esteve na carreata da coligação Areia Branca Feliz para Todos que tem Iraneide Rebouças como candidata à prefeita pelo Democratas, tendo como vice Antonio de Macedo (PR).

O senador encerrou a noite na grande movimentação da virada em Mossoró, onde percorreu ao lado da democrata Cláudia Regina as ruas do bairro Alto da Conceição, um dos mais populosos da capital do oeste. Depois participou de comício no Largo do mercado, onde destacou os números favoráveis das ultimas pesquisas em favor de Cláudia. “Os números já estão aparecendo, mas a confirmação vem no dia 7 de outubro com a vitória de Cláudia Regina”, declarou.

Hoje (23) à noite Agripino cumpre agenda política nos municípios de Martins e Apodi.

Seguidores