sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Em plena quinta-feira, Arrastão de Francisco Lota as Ruas de Parelhas

image Na noite de ontem, 20, a coligação Parelhas no Rumo Certo realizou mais uma movimentação. Dessa vez, um arrastão que levou o povo de Parelhas do Comitê ‘CASARÃO 13’ até a praça principal do Bairro São Sebastião.

O evento lotou as ruas de Parelhas e enfeitou a Passagem Molhada do Bairro São Sebastião de verde. Essa que foi uma das obras marcantes do governo de Francisco e Zezinho.

Davi, ex-Vereador e morador do Bairro, subiu no palanque de Francisco para criticar a prática de perseguição da oposição: “Estão usando nossas crianças e estão impedindo pessoas de bem de andar. Sou um homem de bem. Isso me deixa muito triste”.

Luiz de Aldo é empresário local e mostrou apoio a Francisco: “Não quero mais falar em casa de 3.000 Reais, nem de salário atrasado. Agora é hora de reconhecer o que foi feito pelo nosso Prefeito. Muito me orgulha quando alguém vem para minha cidade e diz ‘quero tirar uma foto na entrada dessa cidade’, pois reconhece o quanto é bela a recepção que temos aqui”.

Na reta final da campanha de Parelhas, muitos familiares de candidatos e candidatos relatam que estão sendo seguidos por veículos pelas ruas do município. Doutor Antônio, Suplente de Deputado Estadual e ex Prefeito de Parelhas relata: “Na época que me candidatei a primeira vez, se eu visitasse um funcionário da Prefeitura, no dia seguinte ele era ameaçado. Pessoal, esse tempo acabou! Lembrem-se de quantas pessoas lutaram para que vocês hoje vivam numa democracia! Vocês tem o direito de ir e vir, são cidadãos de bem!”.

Francisco rebateu as críticas questionando os presentes no comício: “Aqui de cima eu não vejo ninguém de Lagoa Nova, ninguém de Equador... Parece que todo mundo é de Parelhas mesmo (risos)! Eles não conseguem aceitar o fato da gente conseguir botar tanta gente na rua em uma segunda ou quinta-feira!”.

A próxima data de movimentação da coligação Parelhas no Rumo Certo cai no domingo, dia 23 de setembro. Uma grande passeata acontecerá, com saída da Praça da Rodoviária as 20h00, até a Praça Arnaldo Bezerra, onde acontece o comício que contará com a presença do Ministro Garibaldi.

Seguidores