segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Walter anda no meio do povo durante o Arrastão do 15 em Caraúbas


image O deputado estadual Walter Alves (PMDB) encerrou a movimentação política do final de semana levando apoio em mais três municípios. Neste domingo (23), ele participou de mobilizações em Baraúna, Apodi e Caraúbas.
O primeiro dos compromissos foi durante a manhã em Baraúna, onde Walter apoia o prefeito Isoares Martins (PR). Lá, o parlamentar participou de uma tratorada, espécie de carreata formada por carros, motos e dezenas de tratores. A movimentação tomou conta das ruas do município. Em seguida o peemedebista participou de um comício, onde confirmou o apoio a Isoares.
"Isoares, em time que está ganhando não se mexe. Você tem o meu apoio e o de Garibaldi. Quem vota Garibaldi, vota Isoares prefeito. Você vai ser eleito e vai botar pra quebrar em Baraúna", discursou.
O segundo compromisso foi no final da tarde em Apodi. No município, o parlamentar participou do comício que encerrou a passeata jovem "Esquenta Canela do 15" comandato pela prefeita Gorete Pinto (PMDB) ao lado do deputado federal Felipe Maia (DEM).  O movimento foi batizado como esquenta porque foi apenas uma prévia do grande comício realizado durante a noite para festejar a adesão do candidato e ex-prefeito José Pinheiro (PR) à candidatura de Gorete. Durante o discurso, Walter destacou a força de Gorete.
"Gorete, Aaqui é o esquenta canela, mas quem deve estar de cabeça quente é o adversário, porque a quantidade de jovens aqui presentes é a resposta às críticas que você recebeu. A melhor resposta ainda está por vir e vai ser nas urnas. Você será, se Deus quiser, eleita mais uma vez prefeita de Apodi", disse.
Em seguida, Walter seguiu viagem rumo a Caraúbas para participar do "Arrastão do 15" do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), que reuniu centenas de pessoas nas ruas. Ao lado de Ademar e do seu vice Ivanildo Fernandes (PT), o deputado estadual caminhou no meio do povo. Em seguida, Walter ainda subiu no paredão de som para, mais uma vez, declarar seu apoio a Ademar.
"Ademar, a gente andou pouco e já pode ver a animação do povo que quer você novamente prefeito. É uma multidão hoje nas ruas e vai ser uma chuva de votos no dia 7 de outubro, se Deus quiser", observou.
Com os três compromissos desse domingo, Walter participou de movimentações políticas em 15 cidades somente essa semana. Nesses últimos sete dias ele este em: Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Timbaúba dos Batistas, Ouro Branco, Santana do Seridó, Bodó, Várzea, Espírito Santo, Goianinha, Natal, Bento Fernandes, Pedro Avelino, Baraúna, Apodi e Caraúbas.







Seguidores