segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gesane Marinho participa de comícios em municípios do Agreste

montanhas1 A deputada estadual Gesane Marinho (PSD) participou de diversos comícios na região Agreste, neste final de semana. Neste domingo (23), ela esteve em Montanhas, com a candidata a prefeita Otêmia, também do PSD, que tenta novamente a Prefeitura Municipal da cidade. Depois, ela seguiu para Jundiá para prestigiar o comício do candidato a prefeito Beto de Izaías (PMDB), com a candidata à reeleição, vereadora Romeika (PSD).

No sábado (22), Gesane integrou o palanque da candidata a prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite (PRP). A parlamentar esteve ainda, além da região Agreste, no município de São Gonçalo do Amarante, com o candidato a vereador Rafael Gadelha (PMN).

Na sexta-feira (21), ela e as maiores lideranças estaduais do PSD reforçaram o palanque da chapa “puro sangue” do partido em Canguaretama. O vice-governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria e Gesane marcaram presença juntos na mobilização comandada pelo ex-prefeito Jurandir Marinho, nome peesedista na sucessão municipal canguaretamense.

Seguidores