sábado, 29 de setembro de 2012

Deputado Walter Alves leva apoio a Manezinho em Upanema

image O deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou nesta sexta-feira (28) de mais uma movimentação política de candidatura do partido. Dessa vez, o compromisso foi em Upanema, no Médio Oeste potiguar.

Em Upanema, o peemedebista apoia o candidato Manoel Carlos (PMDB), o “Manezinho”, que tem o apoio do ex-prefeito Jorge Luiz (PMDB) e da prefeita Maristela Freire (PMDB). Ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), Walter participou do comício que encerrou uma passeata que percorreu as principais ruas do município. Durante seu discurso, Walter elogiou a força do grupo.

"Manezinho, você tem o apoio do ex-prefeito Jorge, da prefeita Maristela, do Ministro Garibaldi e do deputado Henrique para trazerem recursos federais e o meu na Assembleia Legislativa. Em time que está ganhando, não se mexe. O povo sabe disso e, se Deus quiser, vai lhe eleger prefeito de Upanema", disse.

A agenda política de continua no sábado (29), quando ele visitará os municípios de Santana do Matos, para levar seu apoio a candidatura de Lardjane Ciriado (DEM) e do seu vice Edvaldo Júnior (PMDB);  e Nísia para declarar apoio à candidatura de Camila Maciel (DEM) e do seu vice Josimá Trindade (PMDB), o “Boka”.

Seguidores