quarta-feira, 26 de setembro de 2012

População curraisnovense participa de caminhada com Geraldo Gomes

image Na noite desta terça-feira (25), Geraldo Gomes e Medeiros, candidatos à Prefeitura de Currais Novos, lideraram grande caminhada pelo bairro Paizinho Maria. O prefeitável e seu vice estiveram acompanhados por candidatos a vereador das coligações apoiadoras.

O povo, mais uma vez, deu grande demonstração de apoio ao se fazer presentes em grande quantidade no evento e permanecendo ao lado de Geraldo durante toda a caminhada, com muita animação e de maneira pacífica.

O bairro Paizinho Maria é bastante antigo e é um dos que mais cresceu em Currais Novos ao longo dos últimos anos. Graças às gestões anteriores de Geraldo Gomes o bairro foi calçado, saneado e recebeu iluminação pública, além de ginásios de esportes, posto de saúde e creches.

Mesmo acostumado com o grande número de pessoas que participam de sua caminhada desde o início da campanha, Geraldo sempre agradece a presença de cada participante, pois sabe que é com o povo de Currais Novos que ele chegará à vitória, no dia 7 de outubro.

“A presença de vocês aqui, nesta noite, é uma grande demonstração de apoio e confiança. Fico grato e emocionado em ver tantas pessoas na noite de hoje e nas caminhadas anteriores. Tudo que fiz por este bairro e por Currais Novos foi na esperança de dar uma vida mais digna a vocês”, disse Geraldo.

Ao final da caminhada, os candidatos presentes realizaram comício relâmpago para os participantes. Em seu discurso, o vice Medeiros lembrou como era a vida no bairro Paizinho Maria. “Quando eu era jovem, as coisas por aqui eram bem diferentes. O bairro, por estar crescendo, necessitava de uma estrutura básica para poder atender a demanda que crescia. Foi graças a Geraldo Gomes que hoje a população daqui tem uma vida digna, com educação, saúde e qualidade de vida”, lembrou Medeiros.

Seguidores