segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Multidão acompanha candidato Geraldo Gomes em bairro de Currais Novos

image Deveria ser apenas mais uma simples caminhada dos Democratas Geraldo Gomes e Medeiros – candidatos à Prefeitura de Currais Novos – pelas ruas do bairro Silvio Bezerra de Melo, neste domingo (23). Mas o evento acabou se transformando em um grande “arrastão” que pintou de azul as ruas do bairro.
Vestidos com a cor característica do candidato do Partido Democrata, carregando bandeiras e com adesivos em seus carros e motos, os cidadãos curraisnovenses aguardavam ansiosos por Geraldo Gomes já por volta das 19h, na Rua Professor Manoel Targino de Agripino, onde se realizou a concentração da caminhada.
De lá, em carro aberto, Geraldo passou em praticamente todas as ruas do Silvio Bezerra de Melo, onde foi recebido com grande festa pelos moradores que ainda não tinham se juntado a multidão que crescia, mas o fizeram no momento da passagem do prefeitável, que estava acompanhado de sua esposa, Dona Coeli, e do seu candidato a vice, Medeiros.
Foram muitas manifestações de carinho e apoio que Geraldo recebeu do povo, no bairro já foi praticamente todo calçado pelas gestões anteriores do candidato. E essas manifestações partiram de jovens, idosos, adultos e até crianças.
Ao final da caminhada, o grupo que havia iniciado já havia recebido reforço de mais gente e, novamente na Rua Professor Manoel Targino de Agripino, participaram de comício com Geraldo Gomes, Medeiros e os candidatos a vereador das coligações que o apoiam.
Geraldo procurou ser breve em suas palavras, pois sabia que se tratava de um domingo. Para ele, os moradores do Silvio Bezerra de Melo ainda podem presenciar melhorias no bairro. “Quero a oportunidade de ser prefeito pela quinta vez, para poder fazer mais por todos. É meu objetivo continuar lutando, agora ao lado de Medeiros, para junto ao governo federal conseguir verba para oferecer a toda a população desta cidade o necessário para uma vida digna”, finalizou Geraldo Gomes.




Seguidores