segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Agripino encerra agenda política do final de semana em Martins

image Depois de cumprir uma vasta agenda política pela região oeste, que incluiu mais de nove cidades, o senador José Agripino encerrou a programação do final de semana no município de Martins. Lá, o presidente nacional do Democratas participou do Tsunami Laranja; mobilização das candidatas a prefeita Olga Fernandes (DEM) e a vice-prefeita Flávia. A chapa tem o apoio da atual prefeita do município, Mazé (DEM). Depois de percorrer várias ruas da cidade, Agripino esteve no comício do bairro Jocelin Vilar. De acordo com os organizadores do evento, essa foi a maior mobilização desta campanha até o momento.

“Fico feliz em ver Martins vestida de laranja para festejar nossas candidatas. Olga e Flávia sabem que vão contar com o meu apoio, como a prefeita Mazé conta até hoje. Em Brasília, o meu gabinete será um pedaço de Martins na capital federal”, garantiu.

Nesta segunda-feira (24), o senador José Agripino retorna à Brasília para participar, no Senado, da reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que vai sabatinar o magistrado Teori Zavascki, indicado pela Presidência da República para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) em substituição a Cezar Peluzo, que se aposentou no início do mês.

Seguidores