sábado, 29 de setembro de 2012

João Maia e Ezequiel dizem que vitória de Vilton Cunha será a maior da história de Currais Novos

image A coligação A Favor do Povo reuniu mais uma multidão no Pancadão 22 desta sexta-feira (28), em Currais Novos. Os deputados João Maia e Ezequiel Ferreira prestigiaram à noite, que foi encerrada no Largo Júnior Toscano, divisão dos bairros IPE e JK. O Pancadão 22 passou por várias ruas e o vermelhou tomou conta da noite.

“Vamos fazer uma grande administração e colocar o povo para ter vez em Currais Novos. Quero governar com o povo. Temos projetos importantes para melhorar a saúde, educação e a infraestrutura. Além de gerar emprego e renda, nossa maior bandeira desta campanha”, afirmou sob os aplausos da multidão.

O deputado Ezequiel Ferreira, que integrou o Pancadão na Cestinha, fez um discurso emocionado com a noite vermelha. ”Currais Novos decidiu colocar Vilton Cunha para fazer uma administração voltada para o povo. Vamos trabalhar para fazer a maior vitória da história política do nosso município”, disse.

“A política pode ser uma profissão muito honesta e digna pra quem quer servir ao povo. E pode ser horrível pra quem quer se servir do povo. E Vilton Cunha vai servir ao povo de Currais Novos, porque é honesto, capaz e leal aos seus amigos”, disse João Maia.

Maior líder da coligação “A Favor do Povo”, Zé Lins também destacou o trabalho que Vilton Cunha quer realizar nos próximos anos. “Aqui só tem gente de bem, com projetos e ações comprometidos com o avanço de Currais Novos. Nossa cidade não pode ficar parada no tempo. Vilton terá apoio em Brasília e vai viajar em busca de parcerias e recursos para realizar obras importantes”, afirmou.

Seguidores