terça-feira, 18 de setembro de 2012

Garibaldi Filho participa de comícios em Monte das Gameleiras e Nova Cruz

image Finalizando sua participação nas movimentações políticas dos últimos dias, o ministro Garibaldi Filho esteve presente ontem (17) no comícia de Edinha (PSD) e Demar, em Monte das Gameleiras. Ao lado de Garibaldi, presente os deputados estaduais Poti Júnior e Walter Alves (ambos PMDB). Durante seu discurso, a prefeita candidata a reeleição comentou que o ministro liberou emendas para o município na condição de senador, mas que os recursos não puderam ser utilizados pois os últimos gestores tinham deixada a cidade em condição de inadimplência.
Em resposta, o ministro disse que a prefeita "arrumasse a casa", pois os recursos vão continuar chegando. "Tenho certeza que você prefeita está colocando as contas da cidade em dia e é por essa capacidade de gestora que você vai continuar a frente da prefeitura de Monte das Gameleiras. A partir de janeiro, quando a você for a Brasília, irei acompanhá-la pelos ministérios atrás de recursos para Monte das Gameleiras", disse Garibaldi.
Além de Monte das Gameleiras, o ministro Garibaldi esteve ainda em Nova Cruz, onde participou de uma grande passeata pelas principais ruas da cidade em favor do candidato a reeleição; Flávio Azevedo (PMDB, vice Marcelo da Cunha Lima). No palanque montando na rua do Mercado Público, estiveram presentes - além de Garibaldi Filho - os deputados estaduais Walter Alves e Ezequiel Ferreira, e o deputado federal Henrique Eduardo Alves.
"A maior cidade do Agreste merece continuar com o trabalho de Flávio. Com a nossa força em Brasília, tenho certeza de que Flávio vai continuar a trazer ainda mais desenvolvimento para o município", disse Garibaldi.

Seguidores