terça-feira, 18 de setembro de 2012

Francisco Critica: “Temos que Lutar pelo IFRN e não Torcer para Que Não Venha Apenas Para Ter Discurso Político”

image Na noite de ontem, 17, a coligação Parelhas no Rumo Certo realizou um grande comício na Rua Ivanete Costa. O evento contou com a presença de candidatos a Vereador, Vereadora, Prefeito e Vice, além de Dr. Antônio Petronilo, Suplente de Deputado Estadual.

Uma grande multidão se formou para ouvir as propostas de Francisco e Zezinho, já que no final de semana não houve movimentação política no município de Parelhas, devido ao Encontro de Motociclistas, evento que faz parte do calendário turístico da cidade. O acordo foi cumprido pelas três coligações que disputam as eleições 2012 para Prefeito de Parelhas.

Em sua fala, Zezinho de Bilala, lembrou emocionado de seu pai: “Eu sei que ele está orgulhoso de mim, onde ele estiver. Eu estou aqui, lembrando sempre dele, pensando sempre nele e planejando fazer o que ele queria que eu fizesse: o que for melhor para o povo de Parelhas”.

Dr. Antônio Petronilo lembrou das ações pela saúde no município: “É importante salientar que Graças a Deus e a um grande trabalho que vem sendo feito, o combate ao câncer de colo de útero teve um grande êxito. Hoje, as mulheres não correm mais o risco de morte como antes”.

Já Francisco criticou a atitude dos opositores: “Trouxeram dois deputados para cá, que ao invés de se somar na luta pela vinda do IFRN, torcem para que não consigamos e que isso se torne um discurso político. Mas Nós estamos com um grande time, que só quer o bem de Parelhas e por isso vamos trazer esse grande benefício para o nosso povo”.

A Coligação Parelhas no Rumo Certo realizará comícios nos próximos dias 20 e 23. A expectativa é que o comício do domingo, 23, conte com a presença de duas grandes lideranças do Rio Grande do Norte, o Ministro Garibaldi Alves e o Deputado Henrique Eduardo Alves.

Seguidores