segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Garibaldi cumpre agenda em Natal, Macaíba, Taipú e Ceará-Mirim

image Antes de seguir viagem rumo aos municípios de Macaíba, Taipú e Ceará-Mirim, o ministro Garibaldi Filho participou - acompanhado do deputado Henrique Alves e do deputado Hermano Morais, candidato a prefeito de Natal - de uma reunião do candidato a reeleição para vereador, Edivan Martins (PV), na Assen, e depois compareceu ao Encontro de Parelhenses, no Clube da Caern, em Lagoa Nova. Na ocasião, o ministro foi recebido pelo ex-prefeito Dr. Petronilo e pelo candidato a reeleição Francisco (PT), vice Zezinho (PMDB).image
De lá, o ministro se dirigiu à Macaíba, onde prestigiou carreata e comício de Marília Dias (PMDB), candidata a reeleição ao lado do candidato a vice; o também pemedebista Emídio Júnior. Na ocasião, também estiveram presentes os deputados federal e estadual, Henrique Eduardo e Walter Alves. Em Taipú, Garibaldi reforçou o palanque de Louvado (PSD) e Dra. Leônea (PDT). Finalizando o dominngo, o ministro esteve em Ceará-Mirim, onde foi recebido pelo ex-governador Geraldo Melo e pela candidata a prefeito, a ex-prefeita Edinólia Melo (PMDB) e pelo vice Elcio.
Hoje o ministro Garibaldi Filho participa de movimentações políticas em Monte das Gameleiras e Nova Cruz, retomando, amanhã, agenda administrativa no Ministério da Previdência Social, em Brasília.

Seguidores