segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Deputado Walter leva apoio em Macaíba, Taipu e Ceará-Mirim

image O deputado estadual Walter Alves encerrou a agenda política do final de semana participando de movimentações políticas em mais três municípios. Na noite deste domingo (16), ele levou seu apoio à prefeita Marília Dias (PDMB), em Macaíba; ao candidato Ariosvaldo Bandeira (PSD), o "Louvado", em Taipu; e a ex-prefeita Edinólia Melo, em Ceará-Mirim.

Em Macaíba, o deputado participou de uma grande caminhada ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência) e do deputado federal Henrique Alves (PMDB). A movimentações teve a participação de centenas de pessoas e ficou batizada como "Bacurau Folia" pelos participantes. A caminhada se encerrou com um grande comício, no qual Walter destacou a força política de Marília.

"Marília, não tenho dúvidas que o povo de Macaíba vai ver que vocês fez muito por este município. Aqui a gente vê o seu trabalho e seu esforço em todos os cantos. Em Macaíba vai ser Marília, de novo, prefeita", disse.

Em seguida, Walter pegou a estrada rumo a Taipu, onde apoia o candidato Louvado. No município, o deputado participou de um dos maiores comícios já registrados ao lado do ministro Garibaldi e do deputado federal Fábio Faria (PSD) mais uma vez batizado "Bacurau Folia". No palanque, o peemedebista falou sobre os rumores de pesquisas que circulavam na cidade.

"Louvado, a melhor pesquisa é a do povo. O povo é quem escolhe os seus candidatos e essa multidão presente nesse comício mostra que a verdadeira pesquisa está aqui.  O resultado virá nas urnas", discursou o parlamentar.

O último dos compromissos do líder do PMDB foi em Ceará-Mirim, onde apoia a ex-prefeita Edinólia, que tem o apoio do ex-senador Geraldo Melo. Walter participou de um grande comício juntamente com o ministro Garibaldi e com o deputado Henrique. Durante seu discurso, o deputado lembrou da história política de Edinólia no município.

"Edinólia poderia estar em casa, apenas acompanhando a política de longe, mas ela voltou para fazer mais por Ceará-Mirim. Ela já fez muito e o povo de Ceará-Mirim a conhece muito bem e, com a força do povo e de Deus, ela vai ser eleita prefeita de Ceará-Mirim", finalizou.

Seguidores