domingo, 9 de setembro de 2012

Em Parelhas: Fátima Confirma Liberação de Recursos Para a Vinda do IFRN

image Na noite de ontem, 8, a coligação Parelhas no Rumo Certo realizou a Passeata da Educaçãoque contou com a presença de candidatos a vereador e vereadora, Prefeito e Vice, e também da Deputada Federal Fátima Bezerra.

No dia de movimentação da coligação que pretende reeleger Francisco e Zezinho, várias concentrações e passeatas foram feitas pela cidade e na zona rural.

Zezinho de Bilala agradeceu a presença de todos: “Essa foi a festa mais bonita que nós já conseguimos fazer até agora. O principal motivo de tamanha beleza é a presença desse povo que quer reeleger Francisco, para que o nosso trabalho siga em frente”.

Doutor Antônio Petronilo reconheceu a importância da colaboração de Fátima Bezerra para o desenvolvimento de Parelhas: “Fátima, nesses últimos anos encaminhou mais de 5 milhões de Reais em Emenda Parlamentar. Esse dinheiro nos ajudou a transformar Parelhas para a melhor. Em cada canto da cidade tem uma mudança!”.

Francisco agradeceu o carinho do povo que esteve presente e disparou: “Já na próxima segunda-feira (10), nossa Deputada vai empenhar recursos para a construção de duas novas quadras de esportes. Uma delas, será na Vila dos pescadores. A outra será na Comunidade Timbaúba!”.

Fátima Bezerra em seu discurso na Praça Arnaldo Bezerra finalmente contou qual seria a novidade que ela estava trazendo para Parelhas: “Chico, quero te perguntar se a Prefeitura tem um terreno que suporte uma grande obra?”. Após a resposta positiva de Francisco Medeiros a Deputada Federal revelou a notícia: “Quero contar com muita alegria para todos vocês que estive com o Ministro da educação, Aloísio Mercadante, e com o Diretor Nacional de Ensino Tecnológico, Belchior, e os dois confirmaram a liberação da verba para a instalação do IFRN aqui em Parelhas!”.

LUTO -

A coligação informa que parte dos compromissos agendados para a majoritária para hoje, domingo dia 9, foram suspensos em virtude da morte do pai do candidato a Vice-prefeito José Rogério Dantas. Severino Domingos Dantas, mais conhecido como Bilala, teve seu corpo velado na Câmara Municipal. Os familiares informam que o enterro acontecerá hoje, 9, as 16H00 no Povoado Cobra, zona rural de Parelhas- RN.

Seguidores