domingo, 9 de setembro de 2012

Caminhada e comício relâmpago marcam agenda do candidato Geraldo Gomes

image O bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo recebeu, na noite deste sábado (8), o candidato a prefeito de Currais Novos, o Democrata Geraldo Gomes, e o candidato a vice na chapa, Medeiros, para mais uma caminhada e comício relâmpago.

Como já está sendo costume, as caminhadas que Geraldo Gomes realiza nos bairros do município de Currais Novos vêm concentrando grande quantidade de pessoas que, muitas vezes, se deslocam de outros bairros para acompanhar e apoiar o candidato ficha limpa de Currais Novos.

É o caso de Ivanilda Pereira (30) e George Silva (30), casados há quatro anos. Moradores do bairro Parque Dourado, eles acompanham Geraldo há mais de oito anos. “Voto em Geraldo desde que eu era adolescente. Como político e como pessoa ele não deixa nada a desejar. Tenho certeza e confiança de que a educação e o tratamento aos idosos irão melhorar na gestão de Geraldo e Medeiros”, disse Ivanilda.

Durante todo o trajeto percorrido por Geraldo, Medeiros e candidatos a vereador da coligação “Competência e Honestidade”, pôde-se ver que o apoio ao ficha limpa só aumenta. Para a candidata a vereadora do Partido Democrata, Conceição da Silva, “é grande a expectativa da vitória de Geraldo Gomes, pois essa é a garantia que o desenvolvimento continuará a acontecer em Currais Novos”, afirmou confiante.

O comício relâmpago que encerrou a caminhada deste sábado foi novamente palco de propostas e a oportunidade dos moradores do bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo confirmarem sua opção por candidatos honestos e comprometidos com Currais Novos.

Seguidores