segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Deputado Walter Alves leva apoio a mais quatro candidaturas

image O deputado estadual Walter Alves encerrou a agenda de movimentações políticas do final de semana participando de carreatas e comícios em mais quatro municípios da região Oeste do estado. Neste domingo (2), ele visitou Umarizal, Olho D'água dos Borges, Apodi e Felipe Guerra.

O primeiro dos compromissos foi em Umarizal para apoiar a candidatura de Elijane Paiva (PR) e do seu vice Guaraci Onofre (PMDB). Walter. Lá, Walter caminhou em carro aberto ao lado dos candidatos e do deputado federal Henrique Eduardo Alves pelas ruas do município.

Após a carreata, o deputado do PMDB pegou estrada rumo ao município de Olho D'água dos Borges, onde apoia o candidato a prefeito Brenno Queiroga. Walter participou da caminhada e do comício, onde destacou a importância da continuidade dos trabalhos do prefeito Jackson Queiroga através de Brenno. "Brenno é um nome novo, obstinado, jovem e vai continuar o excelente trabalho do prefeito Jackson", destacou.

Em seguida, Walter pegou estrada rumo a Apodi para, mais uma vez, declarar apoio a prefeita Gorete Pinto, que tenta reeleição. Walter participou do comício e lembrou que Gorete desenvolveu uma boa gestão na Prefeitura. "Gorete fez, faz e vai fazer muito mais por Apodi".

O último compromisso da noite foi em Felipe Guerra, onde o líder do PMDB levou sua palavra de apoio à candidata Iolanda Costa (PMDB). Walter enalteceu a gestão do prefeito Braz Costa e a parceria que trouxe emendas que beneficiaram o município. "Iolanda, espalharam um boato por aí de que eu não viria, mas eu não poderia deixar de estar aqui presente nesse palanque, porque eu acredito que você será a próxima prefeita de Felipe Guerra"

Seguidores