segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ao visitar feira livre, Zé Lins mostra que têm propostas para os feirantes de Currais Novos

image Os candidatos da coligação “A Favor do Povo”, Zé Lins e João Gustavo dedicaram o domingo (02) aos feirantes de Currais Novos. “Aqui na feira encontra-se o ponto comercial dos pequenos produtores da nossa cidade. Aqui vamos elaborar um projeto de reorganização da feira e deixar mais humanizada, mais bem cuidada”, comentou Zé Lins.

Durante a visita, o candidato “A Favor do Povo” foi bastante cumprimentado pelos feirantes, que disseram da saudade que Currais Novos têm da administração de Zé Lins. Quando administrava a prefeitura, Zé Lins reformou e recuperou o Mercado Público, outro ponto de apoio aos feirantes, investiu na segurança e melhoramento da feira. Outro projeto importante é a construção da Central de Abastecimento (Ceasa), que vai beneficiar Currais Novos e a região do Seridó Oriental.

“O nosso Plano de Governo, registrado na Justiça Eleitoral garante que vamos articular via Secretaria Municipal de Agricultura com os programas do Governo Federal, como Garantia Safra, Pronaf e Compra Direta, mais apoios ao homem do campo. Também merece ênfase a continuação da politica de implantação de barragens submersas e cisternas, e de sistemas de abastecimento de água na Zona Rural de Currais Novos, contribuindo para reforçar a agricultura familiar”, comentou Zé Lins.

Seguidores