segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Felipe Maia e José Agripino fazem campanha para candidatos democratas no domingo

image No domingo (02) o deputado Felipe Maia e o presidente nacional do partido, senador José Agripino, acompanharam as mobilizações dos candidatos democratas a prefeito nos municípios de Rio do Fogo, Canguaretama e Arês.

Em Zumbi, comunidade pertencente à cidade de Rio do Fogo, os candidatos a prefeito Laerte Paiva e a vice-prefeito Gilmar Miranda (PC do B) realizaram carreata e comício que também contou com a participação do deputado estadual Fábio Dantas (PHS) e do presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo.

Esta é a segunda vez que Laerte Paiva disputa a prefeitura de Rio do Fogo. Na última eleição, o candidato perdeu por uma diferença de 87 votos. Sobre a disputa municipal, o deputado Felipe Maia comentou: “Rio do Fogo foi injusta com Laerte no último pleito, mas agora é a hora de reconhecer sua capacidade e habilidade para o trabalho”.

Após deixarem Rio de Fogo, Felipe Maia e o senador José Agripino foram ao distrito de Piquirí, em Canguaretama. A população vestiu o laranja e foi as ruas com o candidato a prefeito Edmilson Faustino e o vice-prefeito Fernando Filho (PRB). Na ocasião, o líder do Democratas enfatizou a necessidade de se investir em educação para capacitar as crianças e jovens do município. “Edmilson eleito contará com a ajuda do senador José Agripino, do deputado federal Felipe Maia e da governadora Rosalba Ciarlini. E isto será revertido em melhorias para a população de Canguaretama”, explicou Agripino.

Felipe Maia e José Agripino encerram a agenda do dia em Arês onde participaram da movimentação do candidato Bráulio Cunha e Marluce (PP), compondo a chapa. Em comício no centro da cidade, Felipe Maia destacou os 46 anos de vida pública de Bráulio Cunha. “São mais de 40 décadas de serviços prestados ao povo de Arês e não é agora que se deve parar”, justificou o parlamentar.

Seguidores