sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Walter participa de movimentações políticas no Seridó

image O deputado estadual Walter Alves começou a agenda política do final de semana na região Seridó do estado. Na noite desta quinta-feira (20), o parlamentar visitou os municípios de Timbaúba dos Batistas, Ouro Branco, Santana do Seridó e Bodó.

Em Timbaúba Walter levou seu apoio ao candidato a prefeito Chilon Batista (PMDB). No município, o deputado participou de uma passeata e do comício. Durante o discurso, Walter enalteceu o histórico político de Chilon.

"Bem que meu pai disse que o povo de Timbaúba já tinha escolhido Chilon prefeito. E não adianta difamar ou falar mal.  Chilon tem as mãos limpas. Chilon é ficha limpa", discursou.

Em seguida, o parlamentar seguiu viagem rumo a Ouro Branco, onde apoia o candidato José Batista (PR), o "Zé Braço" por intermédio do vereador Júnior Nogueira (PMDB). Lá, o líder do PMDB lembrou da importância da continuidade para o avanço de Ouro Branco, já que Zé Braço tem o apoio do prefeito Nilton Medeiros.

"Em alguns cantos a mudança é importante, mas aqui é diferente. A cidade precisa continuar avançando com Zé Braço prefeito. Eu não poderia deixar de esquecer de agradecer ao vereador Júnior que nos fez estar aqui hoje e que, se Deus quiser, vai ser eleito novamente vereador", disse.

O terceiro compromisso do dia foi em Santana do Seridó. No município, Walter subiu no palanque para declarar apoio a candidatura de Adriano Gomes (PMDB), que tem o apoio do prefeito Iranilton Pereira (PMDB).

"Dril, o povo é quem bota e o povo é quem tira. Essa multidão aqui presente nesse comício é a prova de que o povo quer você prefeito. Você é um homem correto e  vai ser eleito prefeito de Santana do Seridó", destacou.

Após, Walter seguiu viagem rumo a Bodó para o último dos compromissos políticos da quinta-feira em Bodó. Ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência), o deputado estadual pelo PMDB participou do comício de Marcelo Filho (PMDB). Durante o discurso, ele lembrou da força do candidato.

"Marcelo, esse palanque pode não ter a estrutura do governo, mas esse palanque tem a força do povo de Bodó e, se Deus quiser, você vai ser eleito prefeito", discursou.

Os compromissos do parlamentar do PMDB continuam na sexta-feira (21) em: Várzea, declarando apoio a Getúlio Ribeiro (PSD); Espírito Santo, onde apoia Francisco Araújo (PMDB), o “Chico”; e em Goianinha, levando apoio ao candidato Júnior Rocha (PMDB).

Seguidores