sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Multidão vai às ruas de Apodi com Dr. Pinheiro, João Maia e Ricardo Motta

image Eu vim aqui pra dizer pra Apodi que vou lutar pra Pinheiro ganhar, só que depois de hoje, quando eu vi uma multidão nas ruas não sei mais se é necessário”. Foi dessa forma descontraída que o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia iniciou seu discurso, no comício de Dr. Pinheiro (PR) candidato a prefeito de Apodi e sua vice Mara nesta noite de quinta-feira (06). Antes do comício, uma grande passeata percorreu as principais ruas da cidade. Além de João Maia, o evento foi prestigiado pelo presidente da Assembléia, Ricardo Motta, dentre outras lideranças.

Durante todo o percurso o deputado republicano se impressionou com a dimensão da festa. “Confesso ter me entusiasmado com a multidão nas ruas, tudo num clima de paz e harmonia. Literalmente foi uma grande e linda festa”, disse. O deputado colocou seu mandato à disposição de Dr. Pinheiro (PR) e o povo de Apodi.

“Vou ajudar Dr. Pinheiro a governar este municipio, porque ele e sua esposa, médicos humildes, têm uma vida dedicada a Apodi. O amor de Pinheiro por esta cidade é tão grande, que entre ser senador e prefeito de Apodi, prefere ser prefeito para cuidar de vocês. Dr. Pinheiro é reconhecido em todo o RN por decência, compromisso e experiência”, disse João Maia.

Seguidores