sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Garibaldi Filho participa de comícios em Pedro Velho e Brejinho

image Depois de participar no início da noite de ontem (6) da Caravana 15 ao lado do candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais (PMDB), pelo bairros do Conjunto Pirangi, Jiqui e Neópolis, o ministro Garibaldi Filho seguiu viagem rumo à região agreste potiguar, onde participou de comícios nos municípios de Pedro Velho e Brejinho.
No primeiro compromisso, em Pedro Velho, Garibaldi Filho foi levar seu apoio a candidata Patrícia e ao vice Augusto (ambos PMDB). Na ocasião, o ministro esteve acompanhado dos deputados estaduais Fábio Dantas, Walter Alves, e do federal Henrique Eduardo Alves. De lá, o ministro seguiu até a cidade de Brejinho onde, ao lado do atual prefeito Joãozinho e do deputado Henrique, declarou apoio a candidatura de Marquinhos e Geraldinho (PMDB).
Hoje, a partir das 19h30, o ministro Garibaldi Filho participa de movimentações políticas nos municípios de Pedro Avelino, Angicos e Santana do Matos. No domingo, poderá ir ao município de Alexandria, no Oeste do Estado, finalizando os compromissos políticos do final de semana.

Seguidores