sábado, 8 de setembro de 2012

Ministro Garibaldi participa de comícios da região central do RN

image O ministro Garibaldi Filho se dedicou ontem (7) aos municípios da região central do Rio Grande do Norte. Acompanhado do deputado federal Henrique Eduardo Alves em todos os compromissos de campanha, Garibaldi Filho esteve - primeiramente - em Caiçara do Rio dos Ventos, onde levou seu apoio a candidatura de Etinho (PMDB) em busca da reeleição. Diante das pessoas que participaram do evento, o ministro relatou que Etinho é um prefeito que tem serviços prestados ao município e que terá - se reeleito - condições de conseguir trazer muito mais desenvolvimento para Caiçara. "Ele conta com o meu apoio para bater as portas dos meus colegas ministros e conta ainda com o apoio do futuro presidente da Câmara dos Deputados, que é Henrique Alves", justificou Garibaldi Filho.
O próximo compromisso da intensa agenda política de Garibaldi foi no município de Pedro Avelino, também considerado berço político do seu pai, o senador Garibaldi Alves, que esteve presente no comício de Sérgio Cadó e Marina (ambos PMDB). De lá, o ministro seguiu, na companhia do deputado Henrique Alves, para Angicos, onde participou de uma caminhada e depois de um comício capitaneado pelo candidato a prefeito Clemanceau Alves, o Sosô; e do vice Loló (PMDB). Durante seus discurso, o ministro comentou que Angicos já tem um caminho a seguir. "Esse caminho é Clemanceu, que já administrou Angicos e contando com a parceria do meu governo, na época, trouxe bastante desenvolvimento para Angicos. Hoje temos condições de trazer muito mais", assegurou o ministro.
Finalizando os compromissos da sexta-feira, o ministro compareceu ao comício de Lardjane (DEM) e Dr. Edvaldo Júnior (PMDB), em Santana do Matos. Recebido pelo advogado Paulo de Tarso Fernandes, Garibaldi afirmou que Lardjane é a melhor opção para o povo de Santanda do Matos, pois é a única candidata que conta com apoios de peso. "Ela está com a faca e o queijo na mão. Ela conta com o vice-presidente, Michel Temer, que é o segundo homem mais importante, depois da presidenta Dilma, e conta com Henrique Alves, que a partir de janeiro de 2013 será o terceiro homem na escala presidencial. Além disso, conta com o meu apoio", reforçou.
Durante o sábado, Garibaldi Filho participa ainda de movimentações políticas na capital, ao lado de Hermano Morais e dos candidatos a vereador pelo PMDB e pelos partidos aliados. Já no início da noite, Garibaldi participa de comícios em Upanema e Apodi.

Seguidores