segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ministro Garibaldi participa de comícios em São Vicente e Jardim do Seridó

image O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, participou ontem (9) de dois comícios na região do Seridó. Em São Vicente, Garibaldi subiu no palanque da chapa puro-sangue formada pelo ex-prefeito Joci Lins (filho do ex-prefeito Ademar Rodrigues) e pelo vice Andreazza, neto de uma grande liderança política do município, Metódio Fernandes. Durante seu discurso, Garibaldi Filho ressaltou a importância dos dois candidatos e da responsabilidade que eles têm para honrar o nome de seus familiares.
"Você, Joci, é filho de um grande ex-prefeito e também já foi prefeito, trazendo um grande desenvolvimento para São Vicente. Você tem serviços prestados. Ao lado de Andreazza, que é neto do saudadoso Metódio, tenho certeza de que vocês irão colocar o município novamente no rumo certo, com a juventude de vocês, com a capacidade de trabalho e também com a colaboração do PMDB, que hoje vive sua melhor fase", comentou Garibaldi Filho.
De São Vicente, Garibaldi foi ao encontro do padre Jocimar (vice Dr. Anchieta; PT), que é candidato a reeleição pelo PMDB em Jardim do Seridó. No largo da igreja matriz do município, o ministro falou para milhares de correligionários que participaram do comício prestigiado pela suplente de senadora, Ivonete Dantas, além do candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (ambos PMDB). Em tom descontraído, o ministro relatou que o município não precisa de um cantor, mas de um padre novamente.
"Além de ter demonstrado sua grande capacidade como administrador, padre Jocimar é, acima de tudo, um homem abençoado. Dizem que ele é um padre pidão, mas ele pede sempre em benefício da população, em benefício dos mais carentes, em benefício de Jardim do Seridó, que hoje tem uma outra cara. O padre Jocimar tem serviços prestados aqui e vai contar o meu apoio e com o apoio do deputado Henrique Alves para fazer em Jardim do Seridó o que ainda precisa ser feito", reforçou o ministro.

Seguidores