segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ministro Garibaldi participa de comício em Acari

image O ministro Garibaldi Filho finalizou ontem a noite sua participação nas movimentações políticas do final de semana, durante caminhada e comício realizado em Acari, em apoio a candidatura do pemedebista Isaías Cabral, o Profeta. Depois de percorrer a pé e depois em carro aberto pelas principais ruas do município, Garibaldi discursou para as centenas de pessoas que participaram do evento. Presente no comício, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado Ricardo Motta, e candidatos a prefeito da região do Seridó.
Durante seu discurso, Garibaldi Filho comentou em tom descontraído que Isaías "está com a faca e o quejo na mão". O ministro se referiu ao bom momento vivido pelo PMDB em nível estadual e, sobretudo nacional. "Isaías, temos em Brasília o vice-presidente da República, Michel Temer. Temos ainda cinco ministros do PMDB, entre eles, eu, que estou no Ministério da Previdência. Temos o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que em 2013, vai ser o presidente da Câmara. Ou seja, o PMDB vive seu melhor momento dentro do cenário político. Tenho certeza, que com você assumindo a prefeitura de Acari, vamos ter condições de facilitar a vinda de recursos para essa cidade", disse o ministro.
Diante dos correligionários, o ministro Garibaldi relatou ainda que em janeiro a Prefeitura de Acari voltará para as mãos do povo, já que vai eleger um legítimos homem da terra, que conhece os problemas da cidade. "O Brasil elegeu um operário, que foi o presidente Lula. Em Acari, vamos eleger um bodegueiro. Além disso, um bodegueiro que é um profeta e será o salvador", disse Garibaldi.

Seguidores