segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Governadora participa de cerimônia em comemoração à Semana da Pátria

image A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta sexta-feira (03) da solenidade de hasteamento da Bandeira Nacional em comemoração à Semana da Pátria, que celebra a independência do Brasil. A cerimônia aconteceu na praça central do Centro Administrativo do Estado.

Durante o evento, a Governadora assistiu a apresentação das bandas de música das escolas estaduais Nestor Lima, Cônego Luiz Wanderley, Zila Mamede e Professor Eliah Maia do Rêgo. Participaram da solenidade os secretários de Estado da Educação, Betânia Ramalho; do Esporte e do Lazer, Joacyr Bastos; do Ipem, Carlson Gomes e o secretário-adjunto do Gabinete Civil, Galbi Saldanha, além de integrantes das Forças Armadas.

Logo após a solenidade, Rosalba Ciarlini foi recebida pelos servidores da Governadoria e pelos secretários de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama; da Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha; da Justiça e Cidadania, Kércio Pinto e o secretário chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho, além do Procurador Geral do Estado, Miguel Josino e do Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva para mais um dia de despachos e reuniões administrativas.

Seguidores