quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Livro dos 400 anos da Câmara de Natal irá integrar acervo do Senado

Agripino recebeu do presidente Edivan Martins um exemplar da publicação que aborda os 400 anos da Casa Legislativa

image O senador José Agripino garantiu que lutará para que o livro que conta a história dos 400 anos da Câmara Municipal de Natal faça parte oficialmente do acervo da Biblioteca Luiz Viana Filho, no Senado Federal. “Como já faço a interlocução das publicações do Senado com a Câmara Municipal de Natal, me comprometo a ser o interlocutor da Câmara de Natal com o Senado. Acredito que a edição idealizada pelo vereador Edivan Martins valorizará ainda mais a história dessa instituição tão importante para os natalenses”, frisou.

Agripino recebeu nesta quarta-feira (5), em seu gabinete em Brasília, a visita do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins (PV). Martins veio pessoalmente ao Senado para entregar a Agripino um exemplar do livro recentemente lançado.

O objetivo da publicação, segundo o presidente Edivan Martins, é homenagear todos aqueles que contribuíram para o legado da instituição. “O livro é uma viagem pela história do Parlamento municipal de Natal, de 1611 a 2011. Um trabalho muito bem feito que desejamos colocar nas principais instituições da nossa cidade e do Brasil, como estamos fazendo aqui em Brasília”, ressaltou.

Quando prefeito, José Agripino foi o responsável pela construção dos gabinetes dos vereadores na capital potiguar. Por esse motivo, o parlamentar recebeu a primeira visita da comitiva natelense, que está em Brasília para divulgar a publicação e visitar a bancada federal do estado.

Participaram do encontro a diretora da TV Câmara, Virginia Coely, a diretora da TV Assembleia, Georgia Nery, além de assessores da Câmara Municipal de Natal.

Seguidores