segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Felipe Maia participa de “Paredaço Jovem” de Cláudia Regina em Mossoró

image A candidata à prefeita de Mossoró Cláudia Regina (Democratas) e o candidato a vice- prefeito, Wellington Filho (PMDB) promoveram no domingo (16), mais uma edição do “Paredaço Jovem”. A ação contou com a participação do deputado federal Felipe Maia, da prefeita Fafá Rosado e do deputado estadual Leonardo Nogueira.

O evento que tem o objetivo de aproximar o jovem dos candidatos é organizado pela própria juventude. Nesta oportunidade, o “Paredaço” percorreu os bairros Nova Vida, Dom Jaime, Alto de São Manoel e Walfredro Gurgel. O “Paredaço Jovem” acontece todos os domingos e funciona com um paredão de som que reproduz as músicas da campanha em ritmos mais animados, como o forró e o axé.

O deputado Felipe Maia parabenizou a iniciativa e comentou que a virada começou. “Saio de Mossoró com a certeza de que já demos a virada. Só existe uma candidata nesta cidade que conta com o apoio dos três senadores e de cinco, dos oito deputados federais do Rio Grande do Norte, e ela se chama Cláudia Regina. E é com este palanque forte que ela irá ganhar a eleição junto com Wellington”, destacou.

Seguidores