segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Deputado Walter apoia prefeitos Marcão em Pedra Grande e Egídio em Rio do Fogo

image O deputado estadual Walter Alves (PMDB) encerrou a agenda do final de semana levando a mais duas candidaturas da legenda. O parlamentar participou, na noite deste domingo (9), de movimentações políticas nos municípios de Pedra Grande e Rio do Fogo.

O primeiro dos compromissos do deputado foi em Pedra Grande. Lá, Walter participou ao lado do prefeito Marcos Pereira (PMDB), o "Marcão", que tenta reeleição, de uma grande carreata com mais de 200 motocicletas e 300 carros pelos distritos de Assentamento Boca do Campo, Barreiros, Quixabeirinha, Alto da Arueira e pelo Centro. A carreata foi uma das maiores da história do município com mais de seis horas de duração.

Após a movimentação de mais de 500 veículos, o peemedebista participou do comício. Em cima de um trio elétrico, Walter Alves elogiou as várias obras feitas por Marcão durante sua gestão e grande aceitação por parte da população. "Marcão, você tem a força política e o apoio do povo para ser novamente prefeito", lembrou.

Em seguida, o deputado seguiu viagem rumo a Rio do Fogo, onde apoia a candidatura de reeleição do prefeito Egídio Dantas (PMDB), para participar do comício que contou com a presença de centenas de pessoas. No palanque, Walter observou os números da última pesquisa que apontou uma vantagem de 12,25% de Egídio para o adversário e acompanhou a "Dança do Bacurau" feita pelo "Bacurauzinho".

Durante o discurso, o parlamentar do PMDB elogiou a escolha de Damião Gomes (PSD) na composição da chapa majoritária e a gestão do candidato à reeleição. "Egídio é um excelente gestor. Povo de Rio do Fogo, não tenho medo de afirmar que Egídio é um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte", finalizou.

Somente neste final de semana, o deputado Walter visitou os municípios de Rodolfo Fernandes, Almino Afonso, Triunfo Potiguar, Coronel Ezequiel e Japi. Além de Pedra Grande e Rio do Fogo.

Seguidores