quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Currais Novos: Geraldo e Medeiros movimentam cidade com caminhada e comício

image Dando continuidade aos compromissos da agenda de campanha, os candidatos do Partido Democrata à Prefeitura de Currais Novos, Geraldo Gomes e Medeiros, realizaram nesta quarta-feira (19) caminhada e comício em dois bairros da cidade.

Durante a tarde, o candidato a vice-prefeito Medeiros realizou caminhada pelas principais ruas do centro de Currais Novos e, próximo ao povo, recebeu diversas manifestações de apoio que o incentivaram e lhe deram a certeza de que ele e Geraldo Gomes estão no caminho certo.

“O povo sabe que Geraldo é a melhor opção, pois além de ser Ficha Limpa, conhece Currais Novos e suas necessidades como poucos. Sei que posso contribuir com ele, para que continue desempenhando seu bom trabalho na prefeitura”, afirmou Medeiros.

Durante a noite, Geraldo Gomes, seu vice Medeiros e candidatos a vereador fizeram comício no Conjunto Dr. Gilberto Lins, localizado no bairro Paizinho Maria, em Currais Novos.

Na ocasião, esteve Cícero Vital, presente o presidente da Associação de Moradores do conjunto, que declarou seu apoio a Geraldo e Medeiros. “Nosso conjunto, desde sua criação, não recebeu a devida atenção da gestão que era da atual oposição. Geraldo trouxe iluminação pública e vem lutando para completar o saneamento básico e a pavimentação. Meu apoio se baseia na certeza de que ele e Medeiros farão por nós o que nenhum outro fez”.

Seguidores