quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comício de Geraldo Gomes mobiliza população de Currais Novos

image O candidato à prefeitura de Currais Novos pelo Partido Democrata, Geraldo Gomes, realizou um comício na noite desta terça-feira (4) para mais de 400 moradores do bairro Santa Maria Gorete, acompanhado de alguns candidatos a vereador pela sua coligação.

Na ocasião, Geraldo e seus candidatos expuseram suas propostas, que irão beneficiar as mais diversas áreas e segmentos de Currais Novos, como saúde, combate à dependência química de jovens e adultos, esporte e abertura da cidade para exploração de minérios.

Para Felipe ‘Galego’, jovem de 22 anos e concluinte de Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, candidato a vereador pelo PPS, “as necessidades da juventude não serão esquecidas no governo de Geraldo e Medeiros, pois eu mesmo estarei com eles elaborando projetos que supram as necessidades dos jovens”, afirmou.

Os motoboys foram, mais uma vez, lembrados por Geraldo e seus futuros vereadores. “O respeito à categoria dos motoqueiros é essencial, pois eles representam uma parcela da população que até algum tempo atrás não eram reconhecida. Isso mudou na gestão de Geraldo Gomes”, afirmou o candidato a vereador Adailson Pereira.

E para Edneide Medeiros, que também tentará uma vaga como vereadora no dia 7 de outubro, a população e a prefeitura não podem esquecer-se dos moradores da zona rural. “É impossível que não tenhamos por eles um olhar de cuidado especial. Nas gestões de Geraldo Gomes, a zona rural sempre esteve em pauta”, completou.

Encerrando o comício, o candidato ficha limpa Geraldo Gomes reforçou seu desejo de que o povo mantivesse o respeito pela oposição durante a campanha. “Momentos como o de hoje são para expor propostas e ouvir as necessidades da população. Exatamente por isso é que meus comícios e caminhadas são um sinal da transparência que marcará minha quinta gestão, caso seja eleito por vocês”, disse.

Seguidores