quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Caicó/RN; Hugo Marinho "Quero ser prefeito para cuidar de você".

image O candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT estiveram caminhando na tarde e noite desta terça-feira (04) pelos bairros Santa Costa e Castelo Branco. A mobilização contou com a participação do prefeito Bibi Costa, candidatos a vereador e lideranças comunitárias.

O bairro Santa Costa ganhou este nome em homenagem a avó materna de Hugo. Uma pessoa íntegra, que fez muita com bondade, teve firmeza, sensibilidade e cuidado com as pessoas mais simples.

Hugo e Gilberto cumprimentaram os moradores que retribuíram a visita com demonstrações de carinho. Uma destas demonstrações foi a de Dona Baia Meira, fiel seguidora do deputado estadual Vivaldo Costa, "Papa Jerimum", que demonstrou todo seu entusiasmo pela candidatura de Hugo Prefeito.

“Hugo Marinho é do ovo e com o povo é quem vai ganhar para ser Prefeito de Caicó, por que ele sim tem apreço pelos pobres e mais simples. Basta olhar no seu sorriso, a prova mais singela da esperança que toca o coração de uma mãe”, disse dona Baia.

Em suas palavras de agradecimento Hugo destacou o valor do caicoense.

"Sei o valor de cada caicoense.Basta parar um pouco e ver o entusiasmo de quando se fala que mora nesta terra que é abençoada por Santana. O caicoense é talentoso, forte, destemido e guerreiro, pois sempre busca o melhor para a sua família. É cuidando da nossa cidade, das ruas, da saúde, da educação das nossas crianças e principalmente de você que seguiremos na estrada do progresso de Caicó", enalteceu Hugo Marinho.

Agenda 11 – Hugo Marinho e Gilberto do PT

Quarta (05/09/2012)

Manhã: Visita fábrica de Boné; Em seguida visita Casa do Estudante;


Tarde e Noite: 16:11 Visita aos moradores do Bairro João XXIII;

Seguidores