sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coligação a Força é do Povo realizará movimentação política para comemorar a pesquisa do Instituto AgoraSei

Para comemorar o resultado da pesquisa do Instituto AgoraSei a coligação A Força e do Povo que tem como candidato a Prefeito o médico Sérgio Eduardo e Vice Nana realizará uma movimentação politica na noite desta Sexta (21) em Carnaúba dos Dantas;

De acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto AgoraSei se a eleição fosse hoje a projeção de votos sabendo que Carnaúba  dos Dantas tem aproximadamente 5980 eleitores aptos a votar. De acordo com a pesquisa se 4,2 nenhum somado a 5,2 não sabem da um total de 9,4 % totalizando aproximadamente 5418 votos. Desses 5418 votos Dr Sérgio e Nana 58,8% tem aproximadamente de acordo com a pesquisa do AgoraSei 3348 votos e Valdenor e Roberto 28,8 % com 1560 votos uma maioria de mais ou menos pró Dr. Sérgio e Nana de 1788 votos. Sabendo que em Carnaúba dos Dantas de acordo com as últimas eleições a menor diferença de votos foi de 28 votos e a maior de  418 votos na última eleição. Por Totinha.

As mulheres de Carnaúba dos Dantas soltarão o seu grito hoje à noite

Logo mais à noite desta sexta-feira (21) a Coligação "A Força é do Povo", da cidade de Carnaúba dos Dantas, que tem como candidato a prefeito Dr. Sérgio (PSB), vice Nana (PSD) e demais candidatos a vereador, realizará mais um evento político no caminho da grande vitória do dia 7 de outubro. É a Passeata das Mulheres.

A concentração acontecerá a partir das 18 horas em frente ao Paradise Club e logo em seguida as mulheres do 40 sairão em passeata pelas Ruas: Tonheca Dantas, Dona Neusa, Juvenal Lamartine, Mamede Azevêdo e chegada na Rua José Victor, quando nas proximidades da residência de Dona Biba acontecerá o primeiro ato público das mulheres carnaubenses.

Segundo a última pesquisa eleitoral protocolada na Justiça Eleitoral sob o nº RN-00113/2012, 66,3% das mulheres de Carnaúba dos Dantas votam no candidato Dr. Sérgio.

Assessoria

Seguidores