domingo, 9 de setembro de 2012

Carnaúba dos Dantas: Coligação A Força é do Povo realizou sua movimentação política no Povoado Ermo

A Coligação “A Força é do Povo”, tendo a frente os candidatos: Dr. Sérgio - PSB (prefeito), Nana – PSD – neste (vice) e vereadores, na noite deste sábado (08), esteve no  Povoado Ermo realizando a sua movimentação política.

Além dos candidatos Dr. Sérgio, Nana e Vereadores usou a palavra o prefeito Boboca (PSD) que fez uma retrospectiva do seu trabalho administrativo no povoado enaltecendo, no entanto, o sentimento da paz política plantada no povoado e em todo município. "Deus me usou como instrumento da paz em nossa comunidade" colocou Boboca.

Por outro lado, Dr. Sérgio falou da suas propostas que foram bem aceitas pela comunidade e destacou a quantidade de pessoas que a cada diz manifestam o desejo de votar no 40 no próximo dia 7 de outubro:

“Têm pessoas que não votaram conosco em 2008, mas que este ano, todos os dias, de forma livre e democrática, estão vindo para o nosso lado” colocou feliz o candidato.

´”Com esse mesmo sentimento de motivação nos encontraremos na próxima terça-feira para mais uma nova palestra” adiantou o médico e futuro prefeito Dr. Sérgio.

assessoria

Seguidores