domingo, 9 de setembro de 2012

Candidatos Geraldo e Medeiros visitam Povoado da Cruz, em Currais Novos

image Neste domingo (9) pela manhã, Geraldo Gomes, candidato à Prefeitura de Currais Novos pelo Partido Democrata, junto de seu vice, Medeiros, realizou visita ao Povoado da Cruz, localizado a 19 km do centro de Currais Novos.

Os candidatos foram recebidos com a celebração de uma missa na capela da comunidade e logo em seguida realizaram visitas individuais às famílias que residem no povoado. Alguns moradores que possuem comércios no local fizeram questão de receber Geraldo e Medeiros.

Sempre atento às necessidades dos moradores, Geraldo, em suas gestões anteriores, realizou obras de grande importância para o desenvolvimento do Povoado da Cruz. A construção do açude que abastece a população e do ginásio de esporte são obras que merecem destaque.

Ao final das visitas, Geraldo e Medeiros afirmaram que é muito importante esse contato com as comunidades mais afastadas de Currais Novos, pois eles podem participar mais da gestão do município e têm a oportunidade de apresentar as suas necessidades.

Seguidores