sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agripino intensifica agenda de campanha na reta final

image Com a proximidade da reta final das campanhas eleitorais, o  senador José Agripino intensificou agenda política pelo interior potiguar . Na noite desta quinta-feira (20), o presidente do Democratas esteve em Lagoa de Velhos participando do comício da coligação Lagoa de Velhos para o povo, que tem na chapa majoritária o democrata Igor, candidato da oposição à prefeitura da cidade, e a vice Elíria do PMDB. Durante o comício, o senador destacou a importância dos novos prefeitos terem apoio em Brasília.

“Igor é um jovem dinâmico e sabe que pode contar com apoio do meu gabinete em Brasília para lhe ajudar a trazer recursos para que o povo desta cidade tenha uma vida melhor. Esse apoio lá em Brasília é fundamental e ele que vai contar com o mandato do senador Agripino”, declarou no palanque.

Ainda na quinta-feira, Agripino foi ao município de São Pedro do Potengi para apoiar a candidata à prefeita pelo PR, Robenice Ribeiro e seu vice, Lindbergh Araújo (PSB), mais conhecido como Serrinha.

Hoje a noite, o senador irá aos municípios de Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras e Campestre. No sábado, Agripino estará em Areia Branca, Patu e Mossoró.

E no domingo participará da programação de campanha em Martins e Apodi.

Seguidores