domingo, 2 de setembro de 2012

Walter participa de movimentações políticas em seis municípios do Oeste potiguar

O deputado estadual Walter Alves visitou o Oeste potiguar neste sábado (1) participando das movimentações políticas que tem o apoio do PMDB. O parlamentar participou de movimentações em seis municípios.
O primeiro dos compromissos do peemedebista foi em  Lucrécia. Walter participou do esquenta da grande carreata e caminhada do prefeito Lucídio Jácome (PSB), o "Dr. Lucídio", e da vice Vera Lúcia Rodrigues (PMDB), a "Lucinha", que concorrem a reeleição. Durante o discurso, Walter destacou a importância da continuidade dos trabalhos de Lucídio a frente da Prefeitura e a parceria feita com o PMDB para escolha da vice Lucinha. "Lucídio, o povo lhe conhece. Aqui vai ser vitória barba, cabelo e bigode", avisou.
Em seguida, Walter pegou a estrada rumo a Lucrécia. Lá, ele apoia o candidato a prefeito Dr. Fernando Pimenta (PT) e o vice Vanildo Soares (PMDB). Em Lucrécia, peemedebista participou do comício. Durante o discurso, lembrou da força da juventude de Dr. Fernando e enalteceu a vontade política do candidato. "Você poderia continuar na carreira de medicina, mas decidiu escolher a política como forma de ajudar todo o povo de Lucrécia", parabenizou.
O terceiro encontro do líder do PMDB foi no município de Patu. Walter participou da concentração da grande carreata da  s candidatas a prefeita e vice Evilásia Gildênia (PSB) e Gorete Forte (PMDB). Uma grande mistura de verde e vermelho tomou conta da cidade. Durante a concentração, Walter discursou para centenas de presentes e destacou a frça da mulher. "Evilásia e Gorete, saibam que vocês têm um amigo na Assembleia Legislativa. Vocês tem garra, força, determinação e, com a força do povo, serão prefeita e vice de Patu", disse.
Em seguida, o deputado continuou a agenda política. Dessa vez, no município de Messias Targino, onde ele apoia o candidato Arthur Targino (PMDB), que tem o apoio da prefeita Shirley Targino (PMDB). Em Messias Targino, subiu no palanque e destacou a força de Shirley e a importância da continuidade com Arthur. "Shirley sempre será conhecida pelo excelente trabalho feito na Prefeitura e tenho certeza que não há nome melhor para prefeito de Messias do que o de Arthur", destacou.
O quinto compromisso da noite foi em Janduís, onde Walter apoia a candidatura de Lígia Félix (PSDB) a prefeita e de João Neto (PMDB) a vice. No município, Walter Alves participou de um dos maiores comícios já realizados por uma oposição e destacou a força de vontade de trabalho da candidata tucana. "Quem quiser mudar, transformar, ver Janduís se desenvolver, vota Lígia prefeita", discursou.
Em seguida, Walter participou do último compromisso da noite em Caraúbas para declarar seu apoio ao prefeito Ademar Ferreira, candidato a reeleição no município. Dessa vez, o deputado do PMDB estava no palanque acompanhado do ministro Garibaldi Alves Filhjo (Previdência), do deputado federal Henrique Eduardo Alves (presidente estadual do PMDB) e de várias lideranças do Alto e Médio Oeste. Dur5ante a fala para o público, Walter lembrou das obras já realizadas por Ademar. "Em todos os  cantos vemos obras de Ademar. O povo sabe disso. Ademar, não tenho dúvidas que você será eleito, de novo, prefeito de Caraúbas", destacou.
A agenda política de Walter continua na região Oeste neste domingo (2). Estão previstas movimentações políticas em Antônio Martins, Umarizal, Olho D'água dos Borges, Felipe Guerra e Apodi.






Seguidores