sábado, 1 de setembro de 2012

Walter participa de comícios em Barcelona, Serra Caiada e Bom Jesus



A agenda política do deputado estadual Walter Alves do final de semana está cheia. Está prevista a visita em 13 municípios, desses três já foram visitados na noite desta sexta-feira (31). O deputado do PMDB participou de mobilizações políticas em Barcelona, Serra Caiada e Bom Jesus.

O primeiro dos compromissos do parlamentar do PMDB foi em Barcelona. Walter participou de um arrastão pelas ruas do município ao lado do prefeito Carlos Zamith (PMDB), candidato a reeleição. Durante o discurso, o líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte elogiou a gestão do colega de partido.

"Zamith, andando pelas ruas a gente vê obras em todos os cantos que tem a sua assinatura. Não é a toa que você é tão bem querido pelo povo. Você que já foi quatro vezes prefeito será eleito mais uma vez porque o povo já decidiu", frisou.

Após a mobilização política em Barcelona, Walter seguiu viagem rumo a Serra Caiada para declarar apoio a candidata a prefeita Ana Angélica (PMDB), mais conhecida como "Keka". Lá, o peemedebista participou do comício e destacou a força de Keka para trabalhar em prol dos munícipes.

"Keka é engenheira. Ela tem a aptidão de construir, de transformar Serra Caiada num verdadeiro canteiro de obras. Você já foi vereadora e conhece bem o município. Keka, tenho certeza que você, prefeita, vai botar pra quebrar aqui em Serra Caiada", destacou.

Encerrando a agenda de sexta, o deputado estadual se destinou ao município de Bom Jesus para, mais uma vez, declarar seu apoio à candidatura de reeleição do prefeito Edmundo Júnior (PMDB), o “Júnior de Dona Lourdinha”. Em Bom Jesus, Walter subiu no palanque ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho e do deputado federal Henrique Eduardo Alves para elogiar o trabalho de Júnior a frente da Prefeitura.

"Júnior, o lado de lá pode falar o que quiser, pode espernear, pode inventar, mas Bom Jesus tem obra da sua gestão em todos os cantos. E não adianta querer ir contra a vontade do povo, porque o povo de Bom Jesus quer você, novamente, prefeito", enalteceu.

Neste sábado (1), o deputado Walter participa de movimentações políticas em Lucrécia, apoiando o candidato a prefeito Dr. Fernando Pimenta (PT) e o vice Vanildo Soares (PMDB); em Frutuoso Gomes, apoiando o prefeito Lucídio Jácome (PSD) e a vice Vera Lúcia Rodrigues (PMDB), que tentam reeleição; em Patu, em apoio às candidatas a prefeita e vice Evilásia Gildênia (PSB) e Gorete Forte (PMDB); em  Messias Targino, apoiando o candidato a prefeito Arthur Targino (PMDB); em Janduís, em apoio a candidatura de a Lígia Félix (PSDB) e a João Neto (PMDB), respectivamente a prefeita e vice; e em Caraúbas, apoiando o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), que concorre à reeleição.

Seguidores