sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Roberto Germano visita fábricas da Zona Oeste de Caicó

image Roberto Germano tem dedicado boa parte de sua agenda diária para visitar as empresas e fábricas de Caicó. Não foi diferente nesta quinta-feira (20) quando esteve visitando várias delas na Zona Oeste da cidade, que apesar das dificuldades e falta de incentivo da atual administração, continuam gerando muitos empregos e renda.

É por isso que quero ser prefeito de novo de Caicó, pois sei do grande momento que a Zona Oeste vai enfrentar nos próximos anos com a conclusão do Contorno Rodoviário, com a chegada da Ceasa, e de tantas obras importantes como o IFRN que já funciona muito bem. Precisamos agora alavancar a geração de emprego e renda, e essa será uma das minhas principais bandeiras”, disse.

Para viabilizar os recursos necessários, Roberto Germano conta em seu palanque com apoios de políticos influentes, tanto no Governo Federal como no Estadual. “Vamos administrar junto com o povo e contando com o apoio do futuro presidente da Câmara Municipal, Henrique Alves, do ministro Garibaldi Filho, do deputado federal João Maia, do vice-presidente Michel Temer e da presidente Dilma, do deputado estadual Nelter Queiroz, do ex-deputado Álvaro Dias e tenho certeza que até a deputada Fátima Bezerra fará questão de ajudar à Caicó”, destacou Germano.

Seguidores