quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Roberto e Oriel fazem visita ao empresário Toinho Santiago

image O candidato a prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB), esteve na manhã de hoje (05), ao lado do seu companheiro de chapa, Professor Oriel (PR), fazendo uma visita de cortesia ao empresário Toinho Santiago. Durante a visita, Toinho voltou a externar todo o seu apoio e simpatia pela chapa.

Roberto e Oriel, aproveitaram a ocasião para conhecer todas as novas modernas  instalações do moderno Clean Laboratório Ótico e também cumprimentaram e conversaram com todos os funcionários da empresa.

Roberto Germano e Oriel fazem visitas à empresas de Caicó

image O candidato a prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) e o seu vice, Professor Oriel (PR), visitaram na manhã desta quarta-feira (05), várias fábricas de chapéus e bonés da cidade de Caicó.

Os dois candidatos foram recebidos por todos com bastante entusiasmo. Roberto e Oriel aproveitaram a oportunidade para conversar com os proprietários e funcionários das empresas, e ouvir deles quais são as principais revindicações para o setor.

É dever do poder público incentivar a geração de emprego e renda no município, e o futuro governo de Roberto e Oriel vai tratar isso como prioridade. Nós temos que encontrar maneiras de ajudar esse setor que tanto contribui para o desenvolvimento do nosso município”, disse Roberto Germano.

Roberto Germano e Oriel realizam caminhada pelas ruas do Centro de Caicó

image O candidato a prefeito pelo PMDB Roberto Germano e o seu candidato a vice o Professor Oriel (PR), realizaram na manhã de hoje (05) caminhada por várias ruas do Centro da cidade de Caicó. Diversos candidatos a vereador que apoiam a coligação Caicó Mais Forte também estiveram presentes.

Roberto e Oriel, foram muito bem recebidos pelas pessoas que recepcionavam os candidatos em suas casas, sempre com o sorriso no rosto e expressando o seu desejo de ver Roberto Germano novamente como prefeito de Caicó.

Durante a caminhada, uma moradora se dirigiu a Roberto Germano e disse, “Continue fazendo a sua campanha dessa forma, de pé no chão, conversando com as pessoas e sem atacar ninguém. Não se incomode com o que os seus adversários estão dizendo, o povo de Caicó lhe conhece”, concluiu. Roberto agradeceu e disse que a sua campanha vai continuar sendo feita assim até o final.

Seguidores