quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Parelhas/RN; Em Comício Francisco Adianta: “No próximo sábado, Fátima Bezerra vai contar uma grande novidade para vocês”

image Na noite de ontem, 5, a coligação Parelhas no Rumo Certo realizou uma grande caminhada, com saída próximo a entrada da cidade, em frente a casa de Dr. Antônio Petronilo, em direção a Rua Manoel Noberto. No percurso, o povo pode contemplar várias obras do governo Francisco.

Um dos convidados a subir ao palanque montado para o comício foi Edmar José, que está à frente do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Parelhas. Em seu discurso, Edmar lembrou aos eleitores do momento do debate do ultimo sábado, 1°, quando o principal candidato de oposição a Francisco, se esquivou da pergunta sobre os salários atrasados: “Quero contar para vocês aqui, que na semana passada, muitos dos servidores da prefeitura que sofreram naquela época, receberam parte de seus salários de 1997. E que quem está pagando isso é Francisco”.

O candidato a Vice-prefeito, Zezinho de Bilala, arrebatou as críticas feitas contra ele nas redes sociais por eleitores da oposição, insinuando que ele não seria um membro atuante na gestão: “Estão usando a minha imagem em montagens para dizer que eu não trabalho. Eu fui um dos vice-prefeitos que mais exerceu a função de prefeito na região do seridó. Isso não é a toa. Isso é motivo de orgulho para mim, porque demonstra a confiança que depositam em mim e que eu tenho responsabilidade”.

Francisco Medeiros concordou: “Antes de discursar eu vou cumprimentar este homem que está ao meu lado. Zezinho, em você nós podemos confiar, porque você é responsável e tem compromisso com o povo”.

O candidato da coligação Parelhas no Rumo Certo também alertou e questionou os presentes para as contradições do discurso de seu principal concorrente: “Como é que ele pode prometer elevar o IDEB de Parelhas para 4.7 se já obtivemos o índice 4.9? Como é que ele vai implantar agentes de saúde se eles já existem? Como é que ele vai implantar educação integral em 50% das escolas, se nós já temos garantido os 100%? Será que esse candidato conhece mesmo o município que está querendo administrar?”.

Francisco e todos os presentes também aproveitaram o momento para convidar a população para a movimentação da coligação no próximo sábado, 8, que contará com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra: “A nossa Deputada vai trazer uma grande surpresa para vocês. Ela me pediu que eu não falasse nada. Sábado nós vamos ter uma grande alegria”.

Seguidores